Teste Seus Conhecimentos em MTC !

11e7fd3cc0cg213

Boa Sorte !

Teste seus conhecimentos em MTC na nossa plataforma de testes on-line.
A partir de 2017 você pode fazer quantos testes desejar sem limitações !
Após terminar um teste basta reiniciar para começar outro.
Esse sistema está em fase BETA (Ou seja, pode haver erros e imprecisões. Se você encontrar algum erro, por favor reporte por email).
Questões traduzidas do Chinês para Português extraídas de provas REAIS do exame 硕士研究生入学考试 , principal prova de admissão para estudantes de mestrado em Medicina Tradicional Chinesa na China.
Temos cerca de 2 mil questões traduzidas que abrangem desde o primeiro exame (esse exame foi instituído na China no ano de 1991) até o exame de 2014  e estamos implementado as questões em etapas. Nessa fase de testes o site permitirá qualquer  usuário realizar provinhas de 10 questões cada. O sistema permite o usuário responder apenas uma prova por mês. A cada mês o sistema desbloqueia um novo ciclo e uma nova prova é liberada. Em breve será implementado um serviço completo (será um serviço pago) com provas mais extensas de 50 questões (contando, inclusive com questões discursivas),separadas por categorias e com análise detalhada dos resultados, com estatísticas e orientações de estudo feitas por especialistas.
Esse sistema integrou todo o banco de dados de questões do módulo de testes do Meihuanet resultando num arquivo com mais de 3 mil questões sobre MTC.

Ephraim Ferreira Medeiros
Tradução e revisão de questões dos  exames.  硕士研究生入学考试
Programação e implementação do sistema de testes.
fotoephra

Dr. Wu Tou Kwang
Tradução e revisão das questões do módulo de testes do Meihuanet
wu1